Um jovem de 18 anos morreu afogado, na tarde de sábado, Rincão do Pinhal, no interior de Agudo. Guilherme Francisco Ehle estava com outros dois amigos em um açude quando teria submergido e não retornado mais à superfície. Os bombeiros do município foram acionados, mas ao chegarem ao local, o jovem já estava morto. O caso aconteceu por volta das 17h.
Jovem morre atingido por disparos no Centro de São Gabriel
O corpo foi encaminhado para necropsia e, desde o final do dia de ontem, está sendo velado na Igreja São José, no Rincão do Pinhal. O sepultamento ocorre neste domingo, às 18h, no Cemitério Católico de Rincão do Pinhal.
Não há mais informações sobre as circunstâncias do caso.
Este foi o terceiro caso de morte por afogamento registrado na Região Central desde sexta-feira. Naquela tarde, o corpo de Luis Santana, 54 anos, foi localizado pelos bombeiros voluntários de Agudo, após ele cair nas águas do Rio Jacuí, na noite de quinta-feira. Testemunhas contaram que Santana escorregou e caiu no rio, desaparecendo em seguida.
Já neste domingo, um jovem de 19 anos morreu afogado, em Santa Maria. Lucas de Moraes Rossini foi encontrado após submergir nas águas de um lago, na localidade de Arenal, às margens da BR-392, no interior do município. Ele estava com familiares no local quando aconteceu o afogamento.